Google+

terça-feira, 2 de maio de 2017

Mais um vigilante assassinado

Vigilante morto
É com muito pesar que informamos sobre a morte dos nosso companheiro de profissão e jornada que faleceu ontem por volta das 07:00 horas no Município de PAU D'ARCO, mais precisamente na área da fazenda Santa Lúcia, reintegrada recentemente, um grupo de Vigilantes da Empresa de Segurança ELMO, composta de 4 integrantes, sofreu uma emboscada, sendo que o vigilante MARCOS MONTENEGRO, foi atingido com um tiro na cabeça e veio a óbito.A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Carro furado de bala

O Sindicato tentou entrar em contato com a empresa e familiares por diversas vezes mas ainda não conseguiu maiores informações.

O Sindicato já esteve em reunião em outra ocasião com o Secretário de segurança pública denunciando a crescente onda de violência que assola a sociedade e todos os profissionais de segurança pública e privada.

Depois da Secretaria​ de segurança pública ouvir nossos argumentos ficou estabelecido que a divisão de homicídios investigará os casos envolvendo assassinatos de Vigilantes e não mais as delegacias dos Bairros já tão abarrotadas de inúmeros crimes variados.

O Sindicato acompanhará o caso exigindo a elucidação do caso e prisão dos culpados.

O Sindicato se apresenta e está a disposição para da todo o apoio a família do Vigilante da empresa Elmo assassinado e aos outros Vigilantes envolvidos assim como apoiou no caso do Companheiro Alcindo (caso do BASA) Vigilantes envolvidos no caso do baleamento do meliante na UFPA e inúmeros outros casos.

Por SINDIVIPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário